VERÔNICA É TRAIDA POR TAVARES COM MARIQUINHA

Naquela mesma hora eu deixei tudo e corri até as árvores onde eu e Tavares nos encontrava. A cada passo que dava uma angustia se apossava de mim, um medo de ver o que estava pensando que eu iria ver. Ao chegar ao lugar de nosso amor, vi Mariquinha e Tavares em pleno ato sexual escandaloso. Ela estava na mesma posição que eu ficava e ele delirava em seu corpo igual ao meu. Parada perante aquele ato eu não sabia o que fazer foi quando em delírios e risos eles terminaram.
Não tive palavras, apenas pulei sobre ela que ainda estava nua e bati com muita força. Brigamos no chão enquanto Tavares tentava nos apartar; Ela estava com um sorriso de deboche. Entre eu e Tavares houve terrível briga. Ela era casada e eu iria contar ao marido dela pessoalmente e prejudica - lá também.
- Calma Carol,dizia Tavares; eu fui chantageado por Mariquinha para fazer com ela o que eu estava fazendo com você. Se eu não fosse atender aos desejos dela ela me entregava ao seu pai. Perdoa-me, por favor!
Apesar da raiva e de falar muitas coisas contra









Riacho das quengas – Joilson Assis 66


ele aceitei as suas desculpas e em alguns minutos eu estava em seus braços em um delírio de posse, como se eu declarasse: Você é meu, só meu. A situação ficou complicada, pois eu não podia dizer nada contra ela e agora ela não poderia dizer nada contra mim já que eu sabia de seu adultério com Tavares. Mas as fuxiqueiras sabiam e era só uma questão de tempo para toda cidade saber. Mas se todos soubesse Tavares me assumiria e pronto. Com o passar dos dias aquela “safada” ia e voltava na direção do lugar de encontro voltando descabelada e desabotoada. Ela estava transando com Tavares, será? Aquele sorriso de deboche dela iria desaparecer assim que Tavares me assumisse. Homem é homem, mas o coração dele era meu, pensava eu constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário