HOMENAGEM A CAMPINA GRANDE DO ESCRITO JOILSON DE ASSIS

HINO DA BELISSIMA CAMPINA GRANDE HOMENAGEM A PARAÍBA












hino da belíssima campina Grande









Campina Grande menina formosa, viçosa

Também és mulher virtuosa, competente

De gente inteligente, age sabiamente

Minhas Homenagens!!



Campina Guerreira, rainha da Borborema

Reino de paz e prosperidade. Minhas

Homenagens!! Joilson de Assis da Silva






















RIACHO DAS QUENGAS 01
















Campina Grande – Parahyba
1930














A história não passa ela se interioriza




CAMPINA GRANDE CIDADE MARAVILHOSA






02















AS QUENGAS DE


BODOCONGÓ


JOILSON ASSIS


















03





RIACHO DAS QUENGAS


JOILSON ASSIS





































Riacho das Quengas – Joilson Assis 3-A






Eu fui feliz lá no Bodocongó,
Com o meu barquinho de um remo só,
Quando era lua, com meu bem, remava atoa
Ai, ai ai. Que vida boa
Lá no meu bodocongó
Bodó, bodó, bodó, bodó congó
Meu canário verde, curió
Bodó, bodó, bodó, bodó congó,
Minha Campina Grande, eu vivo aqui tão só!
Bodocongó
Eu vivo aqui tão só
Eu vivo aqui tão só
Bodocongó
Autor da Música: Luiz Gonzaga
CANTORA :ELBA RAMALHO









04




PARAHYBA

1930

CIDADE DE CAMPINA GRANDE




Margens do Rio de Bodocongó

Margens do açude de Bodocongó





























05






Campina Grande – Parahyba
1930










RIACHO DAS QUENGAS

JOILSON DE ASSIS
































Campina Grande menina formosa, viçosa
Também és mulher virtuosa, competente
De gente inteligente, age sabiamente.
Minhas Homenagens !!

Campina Guerreira, rainha da Borborema
Reino de paz e prosperidade. Minhas
Homenagens !! Joilson Assis da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário