MUSICAS DO ROMANCE

Riacho das Quengas - Joilson Assis 26








MÚSICA




verônica é a mais linda dos amores
verônica sonhos encantos desamores
o teu olha é desabrocha de muitas flores
um encanto de menina em uma mulher



todos os encantos de menina trazendo grandes sonhos ilusões um jeito um doce e meigo que fascina
é ela que encanta muitos corações uma mulher menina uma menina mulher beleza que domina a multidões

verônica é a mais linda dos amores
verônica sonhos encantos desamores
o teu olha é desabrocha de muitas flores
um encanto de menina em uma mulher

auto Andre Kary

















Riacho das Quengas - Joilson Assis 27


MÚSICA
Quem é que não chora por amor
Quem é que não teve uma ilusão
E por isso foi o que aconteceu comigo
Amei, não fui amada me entreguei
Entra solidão que a casa é tua
Arrasa com esta mulher sofredora
Enquanto ele está feliz com outra
Pouco a pouco vai morrendo coração.
Por que será que eu sofro assim
Ninguém na vida tem pena de mim
Vou esperar até o final da vida
Te espero querido não tenho ninguém