FOTOS DO ESCRITOR JOILSON DE ASSIS DE CAMPINA GRANDE PARAIBA BRASIL





ATENÇÃO !

Para almentar as letras deste livro basta segurar a tecla ( CTRL )do seu computador e mexer com o rotor( botão rotativo ) de seu mause e todo o texto se ampliará. Você poderá usar a tecla ( ctrl ) e clicar na tecla ( + ) desta forma as letras serão ampliadas . Experimente ! As letras ficarão do tamanho que você desejar.








FRASES TIRADAS DOS LIVROS DE JOILSON DE ASSIS : BAÍA DOS HOLANDESES E FILOSOFIA SILVA.

O que é o amor? Um sentimento humano? Um sentimento divino? Ou os dois juntos?
Que força é esta que mexe com cada molécula de nosso ser. Que transforma detalhes em tudo e tudo em detalhes, o que é o amor?
Transformador de ambientes e de clima que transforma tempestades em coisa gostosa e que transforma simples fatos em espetacular ? o que é o amor ?
Ah, como é bom amar , parece que a perfeição nos sorriu e Deus anda ao nosso lado, o peso já não nos prende no chão , parecemos voar baixinho, e o universo ser a nossa platéia mais vibrante.
O amor parece musical e seria por isto que os amantes tendem a cantarolar por qualquer razão inexplicável e insignificante. Amamos com cada célula de nosso corpo, com as entranhas de nossa alma e todos que amamos plantamos em nosso coração, é por isto que doe tanto quando inventamos deixar de amar. Literalmente arrancamos a amada enraizada dentro do nosso coração, ah, é por isto que dói tanto, pois as raízes sempre saem com um pedacinho do nosso coração junto e sempre deixa uma raiz dentro que nos incomoda para o resto da vida.
Como dói um adeus, parece um berro do inferno que amassa a nossa alma deixando-a meia morta por algum tempo. Passamos muito tempo para acreditar em um adeus e mais tempo ainda para se recuperar desta força desoladora.
O amor é remédio para os piores males da vida ,mas também é veneno mortífero ministrado em dose errada. É a incrível força do amor que até aqueles que não o experimentaram sentiu a sua ausência.
O amor dá vida e cores a nossa existência tornando-o vida cheia de brilho.
O amor é como o sol sem ele não há vida saudável e se ele for intenso demais pode exterminar o coração solitário.
Não compreendemos esta força mas sabemos como ela é maravilhosa. Então resta –nos um grito:
Viva o amor !!!!

























































































A FELICIDADE NÃO É UM DESTINO FINAL MAS UM BELA JORNADA QUE ´VIVIDA AO CAMINHAR PELA VIDA. JOILSON DE ASSIS





VEJA MAIS FOTOS NOS SITES E ORKUTS DO ESCRITOR JOILSON DE ASSIS

www.youtube.com/user/joilsondeassis

www.youtube.com/user/mrjoyassis

orkuts

joilson.assis10@gmail.com

joilsondeassis@gmail.com




Convide os escritor Joilson de Assis para dar uma palestra em sua instituição. Será uma palestra maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário