COMENTÁRIO SOBRE O AUTOR DO LIVRO RIACHO DAS QUENGAS: JOILSON DE ASSIS

Riacho das quengas – Joilson Assis 137



ATENÇÃO !

Para aumentar as letras deste livro basta segurar a tecla ( CTRL )do seu computador e mexer com o rotor( botão rotativo ) de seu mause e todo o texto se ampliará. Você poderá usar a tecla ( ctrl ) e clicar na tecla ( + ) desta forma as letras serão ampliadas . Experimente ! As letras ficarão do tamanho que você desejar.




Autor de várias obras literárias, Teólogo, Cristão, sensitivo ao ambiente e ao espiritual a maneira de Joilson Assis da Silva escrever é único. A forma dele se expressar nos faz viajar em suas letras esclarecedoras. Joilson Assis tem 35 anos e vinte que trabaçha diretamente com pessoas e nestes contatos a sua maneira analítica faz grandes observações filosóficas e ideológicas.

Simples e do povo Joilson cultiva a boa conversação principalmente com os mais antigos colhendo deles suas histórias e observações. Emocional e Romântico Joilson fazem de suas letras teclas de um piano da onde tira lindas melodias históricas e emocionantes. Como palestrante o autor aprendeu a ver amplamente os assuntos por diversos ângulos, balizá-los e os expor com sutis opiniões. As emoções foram dos seus escritos que ainda não foram que ainda não foram publicados, mas quando isto se fizer o sucesso será inevitável. Conhecedor das histórias e estórias a sensibilidade do autor faz de seus livros uma nave de viagem pelo tempo e pelos estados da alma humana.



Ceza Carneiro Bezerra





















Joilson Assis da Silva
R.: Severino Lopes Barbosa, 258
Bodocongó 11

Campina Grande – Paraíba Brasil

0xx83 8720-5989 / 88924192



RIACHODASQUENGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário